Páginas

quinta-feira, 12 de março de 2009

Prazo de validade

Casamento tem prazo de validade? Hum, assunto pra outro post, mas com certeza se vc fica muito tempo com uma pessoa as coisas começam a ficar velhas e quebrar.
Essa semana resolvemos trocar o rack (vergonhoso), a mesa de jantar (sem condições) e um buffet (oi, não tenho espaço na cozinha). Chegam daqui há um mês. Mas na mesma época que compramos os móveis também compramos alguns eletrodomésticos, dentre eles A Máquina de Lavar!
Foi a primeira coisa para casa que comprei, enorme, lava até edredon, sou super apegada a ela, adoro ficar observando enquanto ela bate, é tão bonitinha, ai, ai, (suspiro). Qdo mudamos para esse (mini) apartamento (lego style), meu marido teve um ataque cardíaco pq a máquina não cabia ao lado do tanque. Dane-se! Trocamos o tanque, mas a máquina coube!
Essa semana a bichinha começou a engasgar, fazer um barulho estranho, a ficar cheia de manha. Chamei a assistência técnica pela primeira vez na minha vida. Olha de cá, cutuca dali. Suspensão quebrada. Ah tá. Só é a coisa MAIS cara que tem pra trocar, até copiei o orçamento para passar pra vcs, vejam que coisa linda:
Transmissão: R$270,00
Engate: R$6,00
Catraca: R$7,00
Selo mecânico: R$23,00
Mão de obra: R$159,00
Minha máquina novinha em folha, não tem preço, aliás, tem sim R$465,00!!!!!!
Que? Como assim, Bial?
Praticamente 50% de uma máquina nova!!!!!!
Me amassa pq eu fiquei passada!
Até segunda ordem a Fada que Lava Roupa está em greve!!!!

PS: paguei os 20 contos da visita, mas tá ruim de querer pagar esse dinheiro todo pra arrumar a bichinha...
Blog Widget by LinkWithin