Páginas

segunda-feira, 2 de março de 2009

Início de ano

Eu abro todas as janelas quando acordo.

Meu horário favorito é o fim da tarde, sol se pondo.

Sempre me questiono coisas práticas que acontecem nos filmes (se ela não tem dinheiro como colocou gasolina no carro?).

Meu coração peludo é acionado na presença de pessoas lerdas de pensamento.

Adoro conversar com gente inteligente.

Não gosto de jogar conversa fora na TPM.

Não gosto de gente que sempre vê o aspecto financeiro em qualquer assunto (o fulano tá bem, deve ganhar 10 zilhões por mês; olha a roupa da fulana, deve ter custado X dinheiros).

Gente que tira conclusões precipitadas me tira do sério.

Não gosto de autopromoção (eu sou boa nisso, sou ótima naquilo, pq meu chefe me adora).

Nunca diga nunca, pq nada é para sempre. Quem cospe pra cima cai na testa (by vovó).

Ainda não sei receber elogios, fico tímida e mudo de assunto.

Também não sei receber críticas, pq elas raramente são construtivas e sim demolidoras disfarçadas por um sorriso amarelo.

Faça uma massagem no meu pé e você ganhará meu amor.

Blog Widget by LinkWithin