Páginas

quarta-feira, 18 de março de 2009

Eu na aula de yoga

-Vamos lá, relaxe, respirando profundamente, coloque sua mão no abdomen.

-Gente, que pança é essa que eu tô?! Tá igual a da Britney Spears! Bom, mas pelo menos eu não tô dançando em cima de um palco só de top e shortinho.

-Relaxe mais um pouco, continue respirando tranquilamente, mente presente.

-Putz! Preciso comprar um presente pra minha amiga, o aniversário dela tá chegando.

-Mantenha o pensamento na aula, não disperse.

-Afe, não suporto gente que dispersa, sabe? Quando vc conta uma história e no fim pergunta o que o fulano acha e ele responde: ãh? Não gosto de gente assim não.

-Respiração lenta, profunda, sinta que o ar alimenta o seu corpo.

-Gente, o que eu vou fazer de janta?

-Se imagine no alto de uma montanha, o vento batendo no rosto.

-Ai, eu bem podia ir viajar no próximo feriado, né? Montanha, campo, hotelzinho gostoso.

-A mente sempre presente, só existe o aqui e o agora.

-Hum, o que eu posso comprar de presente pra minha amiga mesmo? Isso daria um ótimo post pro blog...

Blog Widget by LinkWithin