Páginas

terça-feira, 24 de março de 2009

Semana da lista

Ice não pede meu amor, manda!
Ela deu a seguinte sugestão de lista pra mim:
Cheiros e ao q remetem. Lugares q quer conhecer ainda.

Cheiros e ao que remetem
-maresia: minha infância em Santos, onde nasci.
-cheiro de grama cortada: amo, amo, amo, deveria ter um perfume com esse cheiro, me lembra um dia de verão.
-escapamento de caminhão: hahahhaha, me lembra quando eu tinha que pegar horas de trânsito pra chegar na TV Cultura para trabalhar.
-dama da noite: casa de vó.
-jasmin: perfume da minha adolescência.
-calda de vinho para o manjar: natal.
-cheirinho de nenê: bom, me lembra nenê, rsrs, mas é que é tão bom, rs.

Lugares que quero conhecer
-Paris
-Ilhas Maldivas
-Holanda
-Milão
-Barcelona
-Viena
-Bora Bora
-Ilhas Maurício
Blog Widget by LinkWithin