Páginas

quarta-feira, 25 de março de 2009

Publicitáaaarios

Sou contra a censura! Já começo o post assim pq vou falar mal de uma propaganda que na minha modestíssima opinião é de mal gosto. Por pior que seja algo não deve existir censura, e sim bom senso. Dito isso vamos ao post.
Estava eu vendo TV qdo passa uma propaganda do Nextel, o radinho do barulho chato, prrrrri e todo mundo te acha. A garota do comercial era a Fernanda Young. Ela começa a citar números, não sei quantos livros, quantos filmes, quantas séries, peças de teatro, qtos anos, qtos filhos. Ok, sem problemas, mas a frase que encerra o filme é de extremo mal gosto, péssima e desnecessária, é algo mais ou menos assim: -Pra quem pensava em se suicidar com 17 anos até que eu me saí bem". Eca! Tem necessidade? Não podia terminar com: Pra quem achava que não ia ser nada com 17 anos até que eu me saí bem.
Não vou dizer burramente que ela está glamourizando o suicídio, incentivando os jovens ou algo do tipo. Eu tenho noção e sei bem separar as coisas. Se o objetivo era chocar a propaganda é falha, a única reação que ela causa em mim é mudar de canal.
Blog Widget by LinkWithin