terça-feira, 31 de março de 2009

Selinho e segredos de beleza



Ganhei da Lolo!! Eba!

E a regra agora é dizer 7 segredos de beleza:

1: nunca dormir de maquiagem;

2: sempre exfoliar a pele do rosto e do corpo;

3: litros de hidratante (rosto, corpo, cabelo, lábios, mãos)

4: dormir, dormir, dormir

5: comer doce na TPM (não é regra de beleza mas eu fico feliz e quem fica feliz fica bonito, rsrs)

6:protetor solar sempre, e nunca ficar torrando no sol, nem na praia!

7:sorrir!

Gente fina

Para o mundo!
Agora eu tb sou uma Twin!
Sério!
Chocolate Girl!
Olha lá!
Não é muito chique?

segunda-feira, 30 de março de 2009

Testando

Para entrar na faculdade temos que prestar vestibular.
Para tirar a carta de motorista temos que fazer autoescola.
Para tirar passaporte temos que apresentar todos nossos documentos e antecedentes.
Para conseguir um emprego temos que passar por uma entrevista.
Essa regra deveria ser adotada também para quem quer ter filhos. Acho que deveria existir uma espécie de exame para ser pai e mãe. Antecedentes, testes psicológicos, nível de maturidade, condições psicosociais, reação em situações extremas, etc, etc, etc.
Pq se vc parar para analisar friamente, tem gente que nunca deveria ter tido filho. Passa para a criança todos seus medos, frustrações, angustias. Traumatiza. Destrói a autoestima. Pressiona. Cobra. Não ama.
Se só fosse possível ter filho depois de passar por uma bateria de testes, quantos seriam aprovados?

sexta-feira, 27 de março de 2009

Mais uma lista

Coisas que (quase) todo mundo gosta e vc não
-chocolate em barra
-esse tal de batom Snob da Mac, pra mim parece coisa de morto-vivo, rsrs (tem hífen, Bial?)
-ir no cabelereiro
-fazer escova
-falar ao telefone
-ir em baladinha
-lugar bombando
-cerveja
-fritura

quarta-feira, 25 de março de 2009

Publicitáaaarios

Sou contra a censura! Já começo o post assim pq vou falar mal de uma propaganda que na minha modestíssima opinião é de mal gosto. Por pior que seja algo não deve existir censura, e sim bom senso. Dito isso vamos ao post.
Estava eu vendo TV qdo passa uma propaganda do Nextel, o radinho do barulho chato, prrrrri e todo mundo te acha. A garota do comercial era a Fernanda Young. Ela começa a citar números, não sei quantos livros, quantos filmes, quantas séries, peças de teatro, qtos anos, qtos filhos. Ok, sem problemas, mas a frase que encerra o filme é de extremo mal gosto, péssima e desnecessária, é algo mais ou menos assim: -Pra quem pensava em se suicidar com 17 anos até que eu me saí bem". Eca! Tem necessidade? Não podia terminar com: Pra quem achava que não ia ser nada com 17 anos até que eu me saí bem.
Não vou dizer burramente que ela está glamourizando o suicídio, incentivando os jovens ou algo do tipo. Eu tenho noção e sei bem separar as coisas. Se o objetivo era chocar a propaganda é falha, a única reação que ela causa em mim é mudar de canal.

terça-feira, 24 de março de 2009

As 10 maiores descidas de salto da Cinthy

Enviado pela fofa da Elise, fofa modo de dizer, pq a bicha tá magraaaaaa, dá até raiva daquele braço fininho, bem acho que ela se inspirou na Senhora Obama, rs.
Vamos as minhas descidas de salto
-Uma vez no shopping um garoto falou algo tosco e passou a mão no meu braço. Bicho, não encosta em mim que eu não desço do salto, eu despenco o morro. Nem lembro o que falei, só sei que o segurança viu, foi atrás do garoto e expulsou do shopping.
-Em outro shopping (em Curitiba) vi um homem desrespeitar um segurança, falar alto, ser grosseiro e pra completar chamou o segurança de macaco pq ele era negro. Vixe, fiquei louca, quase saí atrás do cara, fiz um escândalo, falei que ia processar, armei o circo, rs, mas com razão.
-Numa gravação um técnico foi muito desrespeitoso comigo, eu até ia continuar gravando, mas o cara da produção e minha mãe mandaram parar tudo, que aquilo era um absurdo. Aí subiu o sangue e já no camarim, desfiei o rosário de todos os palavrões que eu sei, chorei, morri de ódio, desceu a presidência da emissora, tiraram o cara e voltei pra gravar, rs (não é fácil essa profissão não). Mas mesmo ele tendo sido FDP não deixei mandar embora não. Ele é FDP, eu não.
-Um dia um cara que queria me namorar me chamou pra sair, tudo belezinha e tals, aí o FDP tentou me agarrar. Fiquei louca, indignada, mas a descida do salto veio depois, qdo ele me deixou na porta da facul. Ele teve a cara de pau de falar: ainda vou te domar, vc vai ser minha. Eu muito pheeeeena, virei pra ele e sorrindo eu disse pra todo mundo ouvir: Vai tomar no seu C*!!!!

Lista 3: coisas de beleza que vc não vive sem e coisas que não fazem falta

-hidratante
-exfoliante
-creme para mão
-balm pros lábios
-lixa de unha
-corretivo
-rímel
-alicate de cutícula
-leave-in
-pinça

Coisas de beleza que não fazem a menor falta
-lápis de olho
-secador de cabelo
-chapinha
-primer
-matificante
-curvex
-base
-shampoo de limpeza profunda

As melhores maneiras para se acordar

O melhor mesmo é não me acordar, mas:
-barulho do mar
-música suave
-mensagem fofa no celular
-boa notícia
-passando a mão nas minhas costas
-cheiro de pão na chapa e café

Semana da lista

Ice não pede meu amor, manda!
Ela deu a seguinte sugestão de lista pra mim:
Cheiros e ao q remetem. Lugares q quer conhecer ainda.

Cheiros e ao que remetem
-maresia: minha infância em Santos, onde nasci.
-cheiro de grama cortada: amo, amo, amo, deveria ter um perfume com esse cheiro, me lembra um dia de verão.
-escapamento de caminhão: hahahhaha, me lembra quando eu tinha que pegar horas de trânsito pra chegar na TV Cultura para trabalhar.
-dama da noite: casa de vó.
-jasmin: perfume da minha adolescência.
-calda de vinho para o manjar: natal.
-cheirinho de nenê: bom, me lembra nenê, rsrs, mas é que é tão bom, rs.

Lugares que quero conhecer
-Paris
-Ilhas Maldivas
-Holanda
-Milão
-Barcelona
-Viena
-Bora Bora
-Ilhas Maurício

segunda-feira, 23 de março de 2009

Beauty

Tá uma onda de blogs de beleza e maquiagem por aí. Leio muitos mas amo poucos, como o das minhas amigas Gêmeas, vende na farmácia? e o 2beauty. Informações bacanas, honestas e testadas, esses blogs são excelentes, pode confiar. Aprendi muitas coisas nesses e em outros blogs, mas como tenho um pouco de experiência em maquiagem por causa do meu trabalho, tb noto que tem gente que dá uma surtada por aí.

-base: gente, se vc tem 20 e poucos, pele bacana, com uma manchinha ou outra, realmente não precisa de base no dia a dia. Na TV mesmo a gente usa pouquíssima base em meninas novas, mais um pó, corretivo sempre e um ou outro ajuste. Não há necessidade de ir trabalhar e passar o dia inteiro na rua com esses maravilhosos 35 graus, poxa, deixa sua pele de boneca respirar, e use base quando for realmente necessário.

-primer: isso é novidade no Brasil e tá bombando. Na TV, com maquiadores profissionais eu NUNCA vi nenhum deles utilizar. Mais uma vez, vc tem 20 anos, e tenho certeza que vc não precisa. Uma pele limpa e hidratada já é o suficiente.

-primer para sombras: também entrei na onda e comprei um. Realmente a cor fica mais forte, mas eu acho péssimo para esfumar, e nenhum maquiador usou em mim em qualquer trabalho que eu fiz. Sabe o que eles fazem? Umedecem o pincel com água (pura e simplesmente) para deixar a bichinha mais acesa, fica ótimo, natural e sua pele respira.

-sombra brilhante: é muito glamour no Brasil, difícil achar uma sombra opaca, fosca, fina. Dependendo da ocasião também acho bacana, mas não dá pra vc ir trabalhar com o olho purpurinado amiga, nem numa loja de maquiagem é bonito, imagina na vida real.

O negócio é ter bom senso e não sair correndo para comprar tudo que falam. Será que é bom pra vc? Pra sua pele? Pra sua cor? Pra sua realidade?

Uma das modas mais fortes foi a base Graftobian HD, eu andava atrás de uma faz tempo e confesso que também comprei a minha, mas ao contrário do que todo mundo falou eu só acho ela ótima para o fim a que se destina: estúdio de TV nas transmissões digitais. A cobertura é muito grande, parece que fez photoshop na pele, não é viável sair com ela nesse calor que faz nesse país. E apesar do povo adorar usar aquele pincel carésimo para passar base, não existe nada melhor do que os dedos, a cobertura fica mais fina e natural, e normalmente os maquiadores só usam esse pincel de fibra pra finalizar com produtos em pó como blush, pó solto ou compacto, iluminador e bronzeador. Nessa imagem estou usando a base e apenas um pózinho fino em cima aplicado com o pincel para apagar o brilho que ela deixa.

Bom senso sempre!! O grande lance da maquiagem é parecer que vc não passou nada, que vc acorda linda assim, com essa pele de pêssego. Não importa se vc passou sombra azul, mas ela tem que estar natural, encaixada no contexto da situação e de acordo com a sua personalidade. Não exagere, vc é linda!

quinta-feira, 19 de março de 2009

Cabelo enroladinho

Quem tem cabelo cacheado sabe bem como é a realidade: ressecamento, quebradinhos, volume, frizz. São as maravilhas de ter cabelo enroladinho, rs. Mas eu gosto e sai de perto de mim com essa progressiva! Nada contra quem faça, mas eu acho bem bacana o cabelo ao natural.
Nós dos cabelos toim oim oim sabemos que produtos bacanas custam bem caro, meu cabelo fica ótimo com o shampoo da Redken, mas oi? Se vc paga mais de sei lá qtos cruzeiros num shampoo, no mínimo o cabelo tem que ficar óteeeemo.
Também não tenho preconceito qto a produtos baratinhos, aliás, adooooro e me jogo forte, mas só arrisco no condicionador e no leave-in, pq shampoo barato é sinônimo de quiosque de praia para meu cabelo.
Até que encontrei um shampoo bom, acessível, cheiroso e que faz bem seu trabalho. É esse aí de cima da Ecologie Super Hidratante, comprei o condicionador tb. Ele deixa o cabelo com aquela sensação de limpo mas sem ressecar e tem um cheirinho cítrico que a gente normalmente só encontra em produtos para cabelos oleosos, e eu adoro cheiros assim.
Quando acabar pretendo testar a linha para cabelos cacheados que eles tem. Aliás, meu cabelo é tudo menos oleoso, então compro produtos para cabelos cacheados, ressecados, quebrados, com frizz, pontas duplas, coloridos, maltratados, com luzes, rs

quarta-feira, 18 de março de 2009

Eu na aula de yoga

-Vamos lá, relaxe, respirando profundamente, coloque sua mão no abdomen.

-Gente, que pança é essa que eu tô?! Tá igual a da Britney Spears! Bom, mas pelo menos eu não tô dançando em cima de um palco só de top e shortinho.

-Relaxe mais um pouco, continue respirando tranquilamente, mente presente.

-Putz! Preciso comprar um presente pra minha amiga, o aniversário dela tá chegando.

-Mantenha o pensamento na aula, não disperse.

-Afe, não suporto gente que dispersa, sabe? Quando vc conta uma história e no fim pergunta o que o fulano acha e ele responde: ãh? Não gosto de gente assim não.

-Respiração lenta, profunda, sinta que o ar alimenta o seu corpo.

-Gente, o que eu vou fazer de janta?

-Se imagine no alto de uma montanha, o vento batendo no rosto.

-Ai, eu bem podia ir viajar no próximo feriado, né? Montanha, campo, hotelzinho gostoso.

-A mente sempre presente, só existe o aqui e o agora.

-Hum, o que eu posso comprar de presente pra minha amiga mesmo? Isso daria um ótimo post pro blog...

segunda-feira, 16 de março de 2009

A lenda sobre os homens

Olha, sempre ouvi dizer que os homens são todos iguais, tudo farinha do mesmo saco e tals. Isso não é verdade! Criou-se um boato em torno desses tão amados seres. Fofocas que foram sendo espalhadas a boca pequena e tomaram um vulto de verdade.
Porque pra ser sincera eu não conheço nenhum homem, nenhunzinho sequer que tenha terminado um namoro dizendo que você é perfeita e que o problema é ele, e não você. Isso é lenda. Ou então que tenha sumido depois de três perfeitos meses românticos, e aparecido um tempo depois dizendo que estava trabalhando, que tem muita coisa na cabeça e que ele não queria te magoar. Balela!
Você acha que ele seria capaz de fazer tudo apenas pra te levar pra cama? Abrir a porta do carro, rir das suas piadas, dizer o quanto vc é linda, arrancar a sua roupa e nunca mais telefonar? Isso é impossível. Vc verificou se o telefone estava funcionando? Tava dando linha? Vc ligou pra vc mesma pra confirmar? No mínimo ele ligou qdo vc estava no banheiro. Quê? Vc levou o tel pro banheiro e não tocou? Mas tem sinal no seu banheiro?
Nenhum homem vira filho depois que casa. Ele jamais pergunta: cadê minha chave? cadê minha meia? cadê minha carteira? vc lavou minha calça? E nunca em tempo algum ele chega depois de um dia de trabalho e pergunta pra esposa, que também acabou de chegar de um dia exaustivo, o que tem pra comer?
Eles conseguem fazer várias coisas ao mesmo tempo, eles se oferecem para lavar a louça e nunca ficam perguntando pra vc durante o processo: onde guarda isso? enxuga pra mim? mas vc lava as panelas? o que a gente vai jantar?
Jamais ouvi nenhuma amiga dizer que seu homem reclamou que ele resolve tudo sozinho, que se não é ele as coisas não andam. Porque você ligar para o pedreiro, faltar no serviço para acompanhar a obra, deixar o carro dele na oficina, instalar o chuveiro sozinha, chamar a assistência técnica, ir na reunião de pais e filhos, não quer dizer nada. Nada, amiga.
E alguém já ouviu falar de algum homem que chega em casa e diz: mas você não faz nada o dia inteiro!!! Gente, não trabalhar fora, lavar, passar, cozinhar, fazer lista de compras, organizar os cardápios, dar instruções para empregada, isso não é trabalho, larga de ser folgada, afe. A máquina de lavar faz tudo sozinha, é só jogar lá dentro e pronto, não é?
Eles são incapazes de mentir. Nunca falam com mais de uma mulher ao mesmo tempo no MSN. Nunca vão dizer pra 3 meninas diferentes que elas são lindas, pq linda só vc, ele não te disse? Jantares românticos, luz de velas, meses apaixonados e ele some de novo? Até parece. A amiga que te contou essa história tá inventando tudo. Eles não tem medo de compromisso, amadurecem rápido, resolvem tudo pra gente, são sinceros, não traem, não ficam suados e acordam com hálito de flores.
Os homens não são todos iguais.
Todas as generalizações são burras.
Inclusive essa.

quinta-feira, 12 de março de 2009

Prazo de validade

Casamento tem prazo de validade? Hum, assunto pra outro post, mas com certeza se vc fica muito tempo com uma pessoa as coisas começam a ficar velhas e quebrar.
Essa semana resolvemos trocar o rack (vergonhoso), a mesa de jantar (sem condições) e um buffet (oi, não tenho espaço na cozinha). Chegam daqui há um mês. Mas na mesma época que compramos os móveis também compramos alguns eletrodomésticos, dentre eles A Máquina de Lavar!
Foi a primeira coisa para casa que comprei, enorme, lava até edredon, sou super apegada a ela, adoro ficar observando enquanto ela bate, é tão bonitinha, ai, ai, (suspiro). Qdo mudamos para esse (mini) apartamento (lego style), meu marido teve um ataque cardíaco pq a máquina não cabia ao lado do tanque. Dane-se! Trocamos o tanque, mas a máquina coube!
Essa semana a bichinha começou a engasgar, fazer um barulho estranho, a ficar cheia de manha. Chamei a assistência técnica pela primeira vez na minha vida. Olha de cá, cutuca dali. Suspensão quebrada. Ah tá. Só é a coisa MAIS cara que tem pra trocar, até copiei o orçamento para passar pra vcs, vejam que coisa linda:
Transmissão: R$270,00
Engate: R$6,00
Catraca: R$7,00
Selo mecânico: R$23,00
Mão de obra: R$159,00
Minha máquina novinha em folha, não tem preço, aliás, tem sim R$465,00!!!!!!
Que? Como assim, Bial?
Praticamente 50% de uma máquina nova!!!!!!
Me amassa pq eu fiquei passada!
Até segunda ordem a Fada que Lava Roupa está em greve!!!!

PS: paguei os 20 contos da visita, mas tá ruim de querer pagar esse dinheiro todo pra arrumar a bichinha...

quarta-feira, 11 de março de 2009

Cotidianamente

Clique e leia ouvindo



Eu gosto de observar pessoas, calma, não é nenhuma tara, é mais um exercício de imaginação. Quem é ela, qual sua história, ela tem a vida que sempre sonhou?
Como vc vive a sua vida? Como você queria? Tomou as rédeas, ditou a direção, tropeçou aqui, levantou lá, mas tá indo. Ou vc simplesmente deixou as coisas aconteceram e virou sócia do fatalístico "Deus quis assim" ou, "É assim que as coisas são".
Nessas observações me pego analisando muitas caras de frustação. Olhares perdidos. Caras de conformismo.
É aquela coisa, vc tá com uns 20 e alguns, namora uns anos, tá noiva outros tantos, melhor casar né? Tá na hora, dizem as tias. Ok, vc venceu, batata frita, e lá vão os noivos. Dor de barriga na hora de entrar na igreja, será que eu tô fazendo o certo? Entra, casa, chora, lua-de-mel, presentes e a vida vai indo.
E quando vão vir os filhos? Filhos? Claro, pq casamento = filhos. É óbvio. É assim que a vida é. Mas um só? Coitada da criança, vai crescer sozinha, sem nenhum irmão. Barrigão de novo.
A pessoa simplesmente vai levando, a vida da vó foi assim, a da mãe tb e a dela é igual. Ela não para para analisar se é isso mesmo que ela quer, vai lá e faz. Mas o que ela sente? Ela nem lembra mais. Parou a faculdade, o marido que sustenta a casa, ele chega cada dia mais tarde, horas extras, levar os filhos pra escola, domingo almoço na mãe. O que ela queria mesmo? O que sonhava? Era essa vida?
Aí vc olha pro lado e vê que está cheio de gente assim, nas ruas, no shopping, no supermercado. Olheiras profundas, duas crianças a tiracolo choramingando, olhar perdido, cabelo preso num rabo de cavalo que fez às pressas, calça de moletom, havaianas.
A vida já não é mais dela, é do outro. É da mãe, é do filho, é do marido. Tem gente que é capaz de levar a vida toda assim, insatisfeita, com um sorriso armado no rosto e dizer: eu sou feliz, tenho marido, filhos, casa, o que mais eu poderia querer?
Não sei. O que vc poderia quer?

terça-feira, 10 de março de 2009

Pasta al limone e gamberetto

O nome chique esconde uma receita deliciosa, rápida e romântica, macarrão ao limão com camarão. Fiz ontem a noite em 15 minutos!

Ingredientes
Um bom macarrão, massa longa, usei talharim (uns 250gr para 2 pessoas comerem bem)
1 lata de tomate pelado
alho
um pouquinho de pimentão picadinho
raspas de 1 limão
suco de meio limão
tempero pronto em pó para frango e salada (esses normalmente tem um sabor mais ácido e cítrico que combinam com a receita)
salsa seca (pode usar a fresca)
orégano
1 colher de chá de açúcar
1 colher de chá de vinagre branco
sal
pimenta do reino
azeite bacana
150 gr camarãozinho congelado

Modo de fazer
Azeite na panela seguido do alho e do pimentão, dê uma leve refogada, não deixe dourar muito. Jogue os tomates pelados e com a colher vá amassando, deixando os bichinhos em pedaços. Se quiser bata antes no liquidificar que fica lisinho. Acrescente o vinagre e o açúcar, os temperinhos, as raspas de limão e o suco, prove o sal, tampe a panela e deixe apurar uns 12 minutos, enquanto cozinha a massa. Coloque o camarão e deixe cozinhar por uns 3, 4 minutos. Verifique o tempero. Se necessário acerte o sal, a pimenta. Sirva numa travessa bem bonita, pegue uma taça de vinho branco geladinho e pronto, seu jantar romãntico em 15 minutos.

segunda-feira, 9 de março de 2009

Natural Woman

Espero que um dia todas nós possamos nos sentir assim...

Underwear

Estava dando uma organizada aqui nas minhas gavetas e notei q a das calcinhas andava um tanto quanto esquecida e abandonada. Fiz uma limpa e saí para comprar coisinhas novas. Fui lá na nossa amiga Renner comprar umas para o dia a dia, pq pela internet peguei uma super promoção e já havia comprado umas mais tchans, rendinha, caleçon, nada minúsculo q eu não gosto, mas sexy e confortável, se é que é possível essa combinação.

O precito tava bem bom e resisti com todas as minhas forças para não comprar calcinhas cute, coloridinhas, com bichinhos, pq bem acho q já passei da idade, apesar de adorar. Acabei selecionando umas tão bonitas qto as q havia encomendado pela net. Sutiã 19,00, calcinhas de 10,00 a 15,00, rendinhas, transparências, mas coisa fina, de bom gosto, nada do estilo atoladinha ou faço tudo menos beijar na boca.

E como não gosto de nada me pegando, marcando ou apertando comprei o tamanho M. Agora veja amiga, aí tem uma pegadinha. As meninas que já me conhecem pessoalmente sabem que sou bem pequena, magra, devo ter uns 90, 91 de quadril, ou seja, em teoria eu seria P, certo? Comprei, não experimentei na loja, qdo cheguei em casa, um susto. Elas ficaram exatamente do tamanho certo, eu poderia até ter comprado a G que tudo bem. Então prestem atenção e não façam como eu, experimentem antes.

Agora minha gaveta está dividida em : calcinhas básicas que não tem costura e não marcam / calcinhas ulalá sexy, fina e de bom gosto/ calcinhas cute e shortinhos, para ficar em casa / e calcinhas TPM mega uber confortáveis.

E também levando em conta o princípio que se você estiver com uma linda roupa de baixo, vai se sentir melhor, mais bonita e tals, tb comprei sutiãs lindinhos, bonitos, confortáveis e que não marcam, pq não tem nada mais feio que um sutiã de renda por baixo de uma regata de malha.

Isso vindo de uma pessoa que até três meses atrás achava que um sutiã bastava. Acho que tô ficando mocinha...

sexta-feira, 6 de março de 2009

Outros sonhos (Chico Buarque)

Se pudesse eu teria um caso com Chico Buarque. Andaria de mãos dadas no calçadão, me reapaixonaria por ele todos os dias, e ele escreveria músicas sobre nosso amor.

Brigaríamos horrores, lágrimas rolando, terminaríamos mil vezes dando muita inspiração para novas letras sobre nosso amor.

Ele jogaria futebol, eu faria uma feijoada completa, ele me abandonaria mas ligaria 3 dias depois arrependido, dizendo que ia voltar, e pra provar que ainda me amava escreveria uma canção sobre o nosso amor.

Mas, enquanto isso não acontece, deixo essa letra com laivos de LSD.

Atoooooro. (O que? vc não gosta do Chico? Acha que ele desafina? Humpf, não no meu ouvido, rs)

Sonhei que o fogo gelou

Sonhei que a neve fervia

Sonhei que ela corava

Quando me via

Sonhei que ao meio-dia

Havia intenso luar

E o povo se embevecia

Se empetecava João

Se emperiquitava Maria

Doentes do coração

Dançavam na enfermaria

E a beleza não fenecia

Belo e sereno era o som

Que lá no morro se ouvia

Eu sei que o sonho era bom

Porque ela sorria

Até quando chovia

Guris inertes no chão

Falavam de astronomia

E me jurava o diabo

Que Deus existia

De mão em mão o ladrão

Relógios distribuía

E a policía já não batia

De noite raiava o sol

Que todo mundo aplaudia

Maconha só se comprava

Na tabacaria

Drogas na drogaria

Um passarinho espanhol

Cantava esta melodia

E com sotaque esta letra

De sua autoria

Sonhei que o fogo gelou

Sonhei que a neve fervia

E por sonhar o impossível, ai

Sonhei que tu me querias

Soñé que el fuego heló

Soñé que la nieve ardía

Y por soñar lo imposible, ay, ay

Soñé que tú me querías

quinta-feira, 5 de março de 2009

Oil

Pq tem dias q acredito profundamente que a única solução para os meus problemas é ser besuntada de óleo aromático e receber uma massagem até meus ossos derreterem.

quarta-feira, 4 de março de 2009

Derretendo a.k.a. 5 minutos

Afe, que calor.
Tô mole, suando, brilhando e de saco cheio.
Então...
Lavei o cabelo, hidratei e meti a tesoura.
Sim, eu mesma.
Cortei um bom palmo.
Me recuso a ir no salão, pq ninguém acerta o corte. Meu cabelo apesar de cacheado é bem fino e não tem quase volume na raiz.
E infelizmente o bichinho só fica feliz com dois comprimentos, curto até os ombros, ou compridos. Qq coisa entre um e outro é desastre. Ele tava comprido, enorme. Agora apelei para um longo médio repicado.
Mais um dia de "5 minutos".

terça-feira, 3 de março de 2009

E o mundo se derrete

Não durma de conchinha.

Não pegue no meu pé.

Não questione meu horários.

Me beije no pescoço.

Na nuca.

Na boca.

Na barriga não.

Me pegue com força.

Não me pegue com força.

Seja delicado.

Não tão delicado.

Gentil sempre.

Educado.

Não toque sem permissão.

Não me chame quando estiver quase dormindo.

Me acorde com cuidado.

Ou melhor, não me acorde.

Não acenda a luz na minha cara.

Não puxe assunto na TPM.

Boazinha até a página 2, 20, 200, depende da companhia.

Vou te escutar.

Sou ótima ouvinte.

Sou friorenta e calorenta na mesma proporção.

Sempre edredon.

Nunca coberta.

Lençol liso.

Branco.

Chuva lá fora.

Sol morno, sol de outono.

Vento na cara.

segunda-feira, 2 de março de 2009

Início de ano

Eu abro todas as janelas quando acordo.

Meu horário favorito é o fim da tarde, sol se pondo.

Sempre me questiono coisas práticas que acontecem nos filmes (se ela não tem dinheiro como colocou gasolina no carro?).

Meu coração peludo é acionado na presença de pessoas lerdas de pensamento.

Adoro conversar com gente inteligente.

Não gosto de jogar conversa fora na TPM.

Não gosto de gente que sempre vê o aspecto financeiro em qualquer assunto (o fulano tá bem, deve ganhar 10 zilhões por mês; olha a roupa da fulana, deve ter custado X dinheiros).

Gente que tira conclusões precipitadas me tira do sério.

Não gosto de autopromoção (eu sou boa nisso, sou ótima naquilo, pq meu chefe me adora).

Nunca diga nunca, pq nada é para sempre. Quem cospe pra cima cai na testa (by vovó).

Ainda não sei receber elogios, fico tímida e mudo de assunto.

Também não sei receber críticas, pq elas raramente são construtivas e sim demolidoras disfarçadas por um sorriso amarelo.

Faça uma massagem no meu pé e você ganhará meu amor.

Blog Widget by LinkWithin