Páginas

quarta-feira, 12 de setembro de 2007

Coisas que eu nunca entendi


Não liguem, estou uma "garotinha tópicos" essa semana...


  • depilação com cera. assim, qdo vc vai depilar, a parte a ser depilada tem que estar com um mínimo de pelos para a cera conseguir puxar, certo? e aí demora mais 15 dias para crescer. então vc passa metade do mês depilada e a outra metade cabeluda esperando crescer para se depilar de novo.

  • homem que tira sobrancelha. não estou falando de homens que limpam, tiram aqueles pelinhos do meio, estou falando de homens que FAZEM a sobrancelha. eu não consigo desviar o olhar.

  • pessoas que devem para Deus e o mundo e compram carro zero (pagam em 5 anos, é claro), casa na praia (e deixam de pagar a prestação), e ficam pagando de gatinhas por aí. conheço várias assim.

  • não sei pq qdo eu acordo a louça que deixei na pia na noite anterior ainda continua lá. qdo vão inventar um botão autolimpante? não quero máquina de lavar louça, pq antes de colocar pra lavar vc precisa limpar o prato, então qual é o sentido?

  • celulite. essa eu não preciso explicar o pq, né?
Blog Widget by LinkWithin