Páginas

quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Impulso


Eu não sou uma pessoa consumista. Eu nunca compro nada numa liquidação só por comprar. A roupa, ou sapato, ou o que seja, tem que me servir perfeitamente, eu nunca vou levar só porque está barato se eu não for realmente usar.

Mas tem coisas que eu simplesmente olho e preciso comprar, que é o caso dessa maleta. Um dia passeando no shopping já na hora de ir embora vi a bichinha na vitrine e marquei o nome da loja. No outro dia não consegui parar de pensar nela, peguei um táxi, fui em outro shopping perto de casa que tinha a mesma loja, mas qdo cheguei eles só tinham a versão mini. Mas mesmo assim entrei, perguntei o preço (alto, confesso) e encomendei.

Diz a lenda que ela foi feita para levar a roupinha do bebê para a maternidade, mas como não tem nenê por aqui assumi o papel e hoje levo minhas coisinhas por aí.
Blog Widget by LinkWithin