Páginas

terça-feira, 25 de setembro de 2007

Twilight Zone / Além da imaginação


Tem pessoas que vivem no seu próprio mundo né? Inventam suas regras, suas leis, suas convenções e acreditam no que inventaram. A seguir duas histórias baseadas em fatos reais e acreditem, o meu dedo está coçando para dar nome aos bois. Hauhauhauahauah...

Terra de gigantes


Euzinha tenho um tamanho pequeno médio, como diria meu marido, meço 1,62 cm, sem roubar nem pra cima e nem pra baixo. E tem essa pessoa que conheço. Ela anda o dia inteiro de salto mega alto, e mesmo em cima do salto ela não me alcança nem qdo eu estou descalça. No chutômetro eu diria que ela tem um pouco mais que um metro e meio. Aí um dia deu-se o diálogo além da imaginação.


Alguém: Nossa, vc é pequenininha né? Qto vc tem de altura?


Mini pessoa: Ah, eu tenho 1,64, 1,65.


Eu: Olha, eu acho meio difícil, pq eu tenho 1,62 e vc não é maior do que eu nem de salto.


Mini pessoa: Imagina, então vc deve ter 1,68, 1,70.


Então tá então (1).


Sobe trilha do T. Zone, tanananananananana.


Um mundo sem balança


Estava eu num jantar formal, meio perdida pq todos comentavam dos filhos e eu aqui sem nenhum, rsrs. Aí chegou a filha de uma das presentes. A moça é uma graça, linda, bem mais alta do que eu, peitão, bundão, coxão, estilo gostosona. Cada coxa dela dá duas da minha. Nesse instante pensei, nossa ela deu uma engordadinha, e a mãe da criança telepaticamente deve ter captado a informação, pq me saiu com essa:


Mãe: Vcs viram como minha filha emagreceu?


Eu: Ahã.


Mãe: Quanto vc pesa Cinthya?


Eu: Uns 48, 49kg


Mãe: É, nossa minha filha agora que emagreceu tá pesando a mesma coisa que vc, uns 46, 47kg.


Então tá então (2)


Sob trilha T. Zone, tanananananananana.
Blog Widget by LinkWithin