Páginas

quinta-feira, 27 de setembro de 2007

Diário


Aí a pessoa "loca" ontem à noite foi verificar os diários de 10 anos atrás para ter certeza do ocorrido (vide post abaixo), e a pessoa (eu!) estava certa, ele realmente disse aquilo. Ele rolou ladeira abaixo no meu conceito.

Mas, mudando de pato pra ganso pq eu não sou de ficar parada no tempo, reli também algumas passagens de qdo eu era um feto, tinha uns 17, 18 e meu Deus. Eu me achava tão esperta mas era tão boba. O meu objetivo de escrever diários sempre foi esse, dar uma verificada de tempos em tempos para ver se eu tinha melhorado em algum aspecto, e creio que sim. Mas fiquei meio chocada, eu acreditava em algumas coisas como verdades imutáveis e óbvio que não existem tais verdades. Me senti triste. Nem dormi direito. Acho que eu deveria ter me sentido bem e ver que eu melhorei, mas ninguém manda no que a gente sente.
Blog Widget by LinkWithin