quarta-feira, 19 de setembro de 2007

Parece piada...


... mas aconteceu com um amigo meu.

Ele viaja muito a trabalho, e nesse último vôo que ele pegou (Brasil - Angola) rolou um atraso de 2 horas pq pegaram uma menina com cocaína na mala. Nesse meio tempo ele cochilou, teve algum sonho doido e acordou "sobressaltado" (nas palavras dele mesmo). O passageiro do lado olhou com aquela cara de assustado pra ele, e aí deu-se o diálogo:

Amigo: Putz, essa turbulência é fogo, né?

Passageiro: É, imagina quando decolar então.


Pois é, o avião ainda estava no solo...
Blog Widget by LinkWithin