Páginas

sexta-feira, 14 de setembro de 2007

Supermercado, a missão!


Compras 1

Não é a primeira vez que eu falo sobre mercado por aqui. Confesso que não costuma ser meu passeio favorito, ainda mais hoje que eu tava com uma dor de cabeça daquelas. Mas como o ratinho que mora na minha geladeira estava morrendo de fome tive que ir.

E hoje foi dia de comprar uma caixa de leite porque eu e meu marido somos mamíferos da Parmalat (tomou?!) e leite aqui em casa é artigo de primeira necessidade. Bom, compramos o raio da caixa e como em todas as outras vezes que já fui no mercado na minha vida, tiramos um leite da embalagem demos para a gentil e satisfeita Srt. Caixa Marca Preço e dissemos: olha, é uma caixa que compramos tá? A fofa: tem que colocar os 12 leites aqui em cima. Meu marido: nossa, sempre que eu venho aqui eu nunca tive que passar todos os leites, eu pego um e aviso, e depois que eu passo com o carrinho a Caixa confere. A meiga: Acho que faz tempo que o Senhor não vai ao mercado, né?

Tão gentil, né????? E o que que ela merece? Um abraço! E estrelinhas como diz amiga Helen.


Compras 2

Uma das minhas poucas diversões enquanto estou na fila do supermercado é analisar o carrinho das pessoas que estão passando pelo "caixa rápido", são coisas que me fazem pensar.


- uma pilha, uma caixa de ob e detergente

- carne moída, algodão e limpa vidros

- pão, queijo, presunto e uma lâmpada

- uma coca, uma caixa de fósforo e um hidratante

E hoje eu vi um carrinho ótimo : um refri e 3 pneus de carro, hehehehhe
Blog Widget by LinkWithin