Páginas

quarta-feira, 26 de setembro de 2007

sexy X broxante

Pegando o gancho de Elise e de Renata Baunilha:

Pessoas homens, por favor, nao façam a sobrancelha, e nem pintem a unha com base, e não usem regata com os pêlos aparecendo e corrente grossa de ouro. Nõo usem cuecas bege, vermelhas ou furadas e desbotadas. Cabelo detonado tb nao dá, e arrumado demais tb não. Não usem mais cremes do que eu e façam a barba por favor, minha pele é sensível. Só não faça a barba se vc for assim, nota 10, pq aí a gente perdoa. E nunca tirem a roupa e fiquem de cueca e meia social preta, isso dá divórcio. Qto a apelidinhos só na intimidade, mas está proibido o uso de Bem, pq me sinto nos anos 50. Falar errado, menas, seje, rezistro, não está perdoado nem se vc for o Brad. Se vc não quiser me dar a mão ou me conduzir pela nuca, nunca fique me cutucando com o dedo no meio das costas, não dá não. E não, cheiro de puro macho não é sexy, é melhor um banhozinho, um sabonete. E qdo me beijar segura na nuca, e a outra mão na cintura. Se vc tiver óculos então, casei.
Blog Widget by LinkWithin