Páginas

terça-feira, 11 de setembro de 2007

Rapidinhas



- O cara do IBGE veio em casa e disse que minha residência havia sido sorteada (e na mega sena nada, né?) e que ele viria pelos próximos 4 meses me entrevistar, é muita emoção gente. Aí depois de trocentas perguntas ele me vem com a última: Cor? Quê? Sua cor senhora. Quais são as opções? Branca, negra, parda e mais umas que não lembro. Eu respondi: negra né? Ele: não, a senhora não é negra, é parda. Então tá então. O senhor não é branco é bege!


- Acho arcaico quando vc vai numa festa que não conhece bem as pessoas, te separam do marido e querem te dividir entre homens e mulheres. Uma coisa é quando vc está com suas amigas e forma um grupinho, outra é qdo te forçam a ficar com mulherzinhas {vem ficar aqui com as meninas, hihi (risada sonsa) } que vc não conhece e pra ficar discutindo a marca da fralda, o cabelereiro que vão. Como se a gente não tivesse capacidade para acompanhar a conversa dos homens.


- 15 gramas de chantilly (sem açúcar) tem 51 calorias, e tem um pote de 300 gr na minha geladeira onde acidentalmente se suicidaram morangos e suspiros.


- nós mulheres somos assim: me vê uma batata assada, com queijo cottage, requeijão light, uma coca diet, e capricha no bacon (eu presenciei isso!)
Blog Widget by LinkWithin